Seguidores

sexta-feira, 24 de maio de 2013

AO ACORDAR

                AO ACORDAR...
              SENTI O GALOPE DE MEU CORAÇÃO
              A DISPARAR QUASE AO SAIR DO PEITO
               E AO ABRIR OS OLHOS EM MEU LEITO
              E AO JULGAR QUE ESTAVAS AINDA ALI
              MAS AO DAR-ME CONTA DA MINHA ILUZÃO
              E AO ENGANO DO MEU CORAÇÃO...
              O MANTO DA TRISTEZA CAIU SOBRE MIM
              ESTENDI AS MÃOS SOBRE MEU LEITO
               E AO SENTIR O VAZIO EM TEU LUGAR
               LEMBREI QUE NÃO TENHO O DIREITO
               DE TE VIVER E SIM APENAS DE TE SONHAR
               MAS FOI TÃO LINDO QUASE REALIDADE
               QUE EU BENDIGO O SONHO QUE POR VEZES VEM
               E ME FAZ FELIZ MESMO QUE POR INSTANTES
               E A ILUZÃO DE PODER ESTAR CONTIGO
               E DE PENSAR QUE POSSO AINDA PODER TE AMAR
                ME FAZ FELIZ DE PODER ESPERAR QUE O SONHO VENHA
                 E EU POSSA ASSIM TE ENCONTRAR.

POEMA DE AUTORIA DE MARLENE DE GOES
           24-05-2013
BLOG AOSOLHOSDAALMA.BLOGSPOT.COM








             
               

4 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Marlene
As vezes a ilusão nos acalma o coração.
Bjux

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Marlene. Lindo poema. Pelo menos em seus pensamentos você tem como amar, se entregar e sentir.
Adorei o card que diz que você sabe voar, ainda que tentem tirar o teu chão.
Parabéns pela postagem toda!
Tenha um lindo dia de paz!

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!

Simplesmente maravilhoso.
Parabéns,tenha um final de semana feliz.
Sinval

✿ chica disse...

Vim rapidinho deixar um beijos, desejando lindo fds@! Aqui curtindo o filhão! chica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...