Seguidores

segunda-feira, 28 de abril de 2014

VICIO

VICIO [Image]Vício (J.G. de Araujo Jorge) Tu nunca bates no meu pensamento à hora de entrar. Chegas de repente, invades tudo, e é impossível te expulsar por que então já sou eu que te procuro.Não escolhes momento. É na hora séria ou na hora triste, na hora romântica, ou na hora de tédio por mais que me encontres fechado em mim mesmo entras pelo pensamento, - clara fresta, vulnerável às lembranças do teu desejo.E quando chegas assim, estremeço até regiões ignoradas me levanto, e saio, sonâmbulo, a te buscar a caminhar a esmo ... Chegas - como uma crise a um asmático, - e então [preciso de ti como preciso de ar, e tenho a impressão de que se não te alcanço, se não [te encontro, vou morrer, miserável, como um transeunte nas ruas, antes que o socorro chegue para salvá-lo ... alcançar-te é um suplício ...Teu amor para mim - é humilhante a confissão -Depois que consegues atingir meu pensamento tua posse é uma obsessão, não é amor, é vício ... POEMA DE J G DE ARAUJO JORGE POSTADO POR MARLENE DE GOES SITE ORIZA MARTINS.POEMAS

2 comentários:

chica disse...

Muito lindo como todos os poemas desse autor! Uma linda semana pra ti e todos aí! beijos,chica

Élys disse...

Muito bonito Os poemas DE J G sempre são muito bonitos,
Beijos,
Élys.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...