Seguidores

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

SÓ QUERO AMAR VOCE

Só quero amar você...!!!
Poeta Cigano
Amor! O meu coração quer amar você,
E, minha enamorada alma, se entregar,
Com meus assanhados lábios, te beijar,
E todo o meu ser, carente, te pertencer,
Quero olhar as estrelas no céu, e te ver,
Num maravilhoso jardim, te encontrar,
Sendo, ali, a mais linda rosa a florescer,
Com teu cálido perfume, a me extasiar!
Quero numa praia deserta, amanhecer,
Com aquela tênue brisa a nos acariciar,
O nosso amor, ali, deixando, acontecer!
E junto às espumas das vagas chegadas,
Nos desnudos braços da areia molhada,
Amor! ... Eu vou amar você!!!!!!
POETA CIGANO – 22/09/2014
“Meus Sonhos e Devaneios Poéticos”
Uma linda tarde de segunda-feira e uma maravilhosa
Semana pra você, querida amiga Marlene ! Que haja muita paz,
Amor e luz em seu coração.
Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado por marlene de goes 
agradecendo o carinho e amizade
deste poeta que escreve com alma e coração




4 comentários:

chica disse...

Beleza de poema do Poeta Cigano! Valeu! abraços aos dois,chica

Wanderley Elian Lima disse...

Sem dúvida, uma bela declaração de amor.
Bjux

Edum@nes disse...

Lindo poema,
do poeta Cigano
com atenção li o tema
por isso, não me engano.

Eu ó quero amar você!
só você eu quero amar
pois, eu sei porquê
estou aqui a imaginar,
qual a cor dos seus olhos lindos
sorrisos nos seus lábios a bailar
que jamais serão findos.

Parabéns ais dois, para Marlene um beijo, um abraço para o autor do poema.

Eduardo.

Élys disse...

Uma bela poesia onde o amor aparece como fonte de inspiração.
Beijos, Élys.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...