Seguidores

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CANTO INTEGRAL DO AMOR



Cegos os olhos, continuarias de qualquer forma, presente,
surdos os ouvidos, e tua voz seria ainda a minha música,
e eu mudo, ainda assim, seriam tuas as minhas palavras.
Sem pés, te alcançaria a arrastar-me como as águas,
sem braços, te envolveria invisível, como a aragem,
sem sentidos, te sentiria recolhida ao coração como
o rumor do oceano nas grutas e nas conchas.
Sem coração, circularias como a cor em meu sangue,
e sem corpo, estarias nas formas do pensamento
como o perfume no ar.
E eu morto, ainda assim por certo te encontrarias
no arbusto que tivesse suas raízes em meu ser,
- e a flor que desabrochasse murmuraria teu nome.
poema de J G De A raujo Jorge 

SITE Oriza martins.com/poesias
postado por marlene de goes

2 comentários:

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Tão lindo...tão lindo...
Parabéns!!!

Tenha uma Bela Semana!!!
Bençãos Plenas!!!

Célia Gil disse...

Um poema simplesmente maravilhoso! Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...