Seguidores

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PARABENS SÃO PAULO


Minha homenagem hoje vai para São Paulo,que hoje comemora,mais um aniversario,e nesta data,volto
no tempo como muitas pessoas,a relembrar,,,,,morei durante doze anos em São Paulo,em meio a tanta
gente diferente,trabalhadora linda inigualavel,Uma mistura de raças de cor e vida e de amores,
São Paulo,e uma linda salada mista,quanta saudades da estação da luz,onde aos domingos levei tantas vezes meus filhos para passear,saudades da multidão da rua 25 de Março,que sempre amei de paixão que foi por longo tempo,o meu shopping onde comprei muita roupa para revender,que saudade das feiras livres com aquele vai e vem de gente,mais parecendo um enorme formigueiro,e aqueles pastéis fritos,com aquele gosto maravilhoso e o cheirinho então,hummmm,,,,,ha São Paulo quantas lembranças,quantos amigos,
Creio que dos 23 aos 35anos mais ao menos,São Paulo,foi minha casa,pois era assim que me sentia lá
acho que é assim que todo o povo que chega a todo o dia de todos os lugares é assim que se sente .
em casa.Em meio a tanta gentede todas as raças,acolhidos sempre pelos braços abertos,dos que ja vivem
la a mais tempo,trabalham criam a familia e vão a luta com alegria .Quero dizer,obrigado São Paulo
por este amor por esta acolhida por esta saudade gostosa,que guardo sempre em meu coração
Feliz Aniversario.

     Marlene de goes
               25-1-2011

2 comentários:

ValeriaC disse...

Minha flor, acho que voce definiu muito bem São Paulo... é de uma riqueza, de uma variedade de raças, credos, culturas maravilhosos... tem um pouco de cada lugar do mundo e isso a faz tão maravilhosa... quando vou até São Paulo, faço questão de ir no Mercado Municipal...adoro lá...
Parabéns a São Paulo!
Adorei este teu outro blog amiga... beijinhos
Valéria

Zilda Santiago disse...

Passando para agradecer sua ida ao meu blog e para seguir o seu.Parabéns pela iniciativa e sucesso!!!Bjs no coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...