Seguidores

segunda-feira, 14 de maio de 2012

EXALTAÇÃO DE AMOR


Exaltação do amor
Sofro, bem sei... Mas se preciso for
sofrer mais, mal maior, extraordinário,
sofrerei tudo o quanto necessário
para a estrela alcançar... colher a flor...
Que seja imenso o sofrimento, e vário!
Que eu tenha que lutar com força e ardor!
Como um louco talvez, ou um visionário
hei de alcançar o amor... com o meu Amor!
Nada me impedirá que seja meu
se é fogo que em meu peito se acendeu
e lavra, e cresce, e me consome o Ser...
Deus o pôs... Ninguém mais há de dispor!
Se esse amor não puder ser meu viver
há de ser meu para eu morrer de Amor!

poema de j g de araujo jorge
site oriza martins 
postado por marlene de goes

9 comentários:

chica disse...

Lindo poema,Marlene!Escolhes bem!!beijos,chica

Élys disse...

Linda poesia de um grande poeta.

Espero que esteja sentindo-se melhor. Estamos em oração.
Tenha uma boa semana.
Beijos.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite !!!!!!
Minha querida !
Fiquei feliz !muito feliz com sua visita minha amiga querida...sempre nos sentimos gratificada quando os amigos nos rondam e,quando nos trazem palavras lindas como vc sabe levar em cada amigo que visita ...nossa! é um delirio fascinante...

"Se esse amor não puder ser meu viver
há de ser meu para eu morrer de Amor!"
Que pensamento forte minha amiga...extraido de quem ama ...
bjssssssssssssssss

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo e intenso.Beijos.

Teresa Brum disse...

Olá Marlene!
Acabei de chegar e adorei tudo por aqui e voltarei sempre.
Belos poemas, lindas escolhas...beijinhos em seu coração

Anne Lieri disse...

Marlene,sempre uma poesia maravilhosa por aqui!Desejo as suas melhoras,amiga!Bjs e boa semana!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Escolheste um grande poeta, amiga!
Beijinhos meus, minha amiga!

Everson Russo disse...

Que o amor seja sempre exaltado e enaltecido...beijos de bom dia pra ti amiga.

ValeriaC disse...

Que lindo e intenso sentimento e poema escolheste minha querida, beijinhos e alegrias a ti,
Valéria

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...