Seguidores

quarta-feira, 20 de março de 2013

DIA 20 DE MARÇO DIA DOS BLOGUEIROS(AS)

UMA ROSA COM AMOR A TODOS (AS)OS AMIGOS BLOGUEIROS QUE POR TREZ ANOS DÃO -MEO PRAZER DE SUA COMPANHIA E AMIZADE 
MEU CARINHO A TODOS




Travessia  (Fernando Pessoa)
“Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas

Que já têm a forma do nosso corpo…
peacockglit.gif
 
E esquecer os nossos caminhos que
nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia
E se não ousarmos fazê-la
Teremos ficado para sempre
À margem de nós mesmos.”

Fernando Pessoa
—POSTADO POR MARLENE DE GOES










—————————————————————————————————-



7 comentários:

Edum@nes disse...

Recebi a tua Rosa
Te agradeço com amizade
Escreves, bem, em poesia e prosa
Para tudo tens habilidade!

Eu te digo obrigado
Com sincero carinho
Na blogosfera encontrado
O melhor em teu cantinho!

Bom dia do Blogueiro,
e um beijo para você,
Eduardo.

chica disse...

Lindo, obrigada! Parabéns pra ti também,beijos,chica

Élys disse...

Muito bonito, inclusive a imagem... Parabéns a você, também.Beijos.

Eliete disse...

Marlene, um grande beijo para uma grande amiga blogueira que dá para a gente enxergar a alma .

Severa Cabral(escritora) disse...

Só tenho que agradecer muito e dizer: “Muito obrigada por tudo”. Sou suspeita em falar, pois amo blog ar e quero dividir diariamente com vocês um pouco sobre pensamentos, a espiritualidade, a auto-ajuda e o principal - a fé.

Antônio Lídio Gomes disse...

Então parabéns a ti que sem dúvida nenhuma, é uma blogueira querida e estimada por nós leitores.
Beijos.

Rocio disse...

provavelmente sempre essas imagens são tão bonito, eu acho que neste momento não vejo tudo bem que eu espero que em algum momento pode ter uma chance de comprar minhas próprias lentes acuvue

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...