Seguidores

sábado, 26 de fevereiro de 2011

OS VERSOS QUE TE DOU


              Ouve estes versos que te dou os fiz hoje
              que sinto meu coração contente
             enquanto teu amor for meu somente
              Eu farei versos e serei feliz
              E hei de faze-los pela vida a fora
               Versos de sonho e de amor
              E hei depois de relembrar o passado,de nós dois
              Este passado que começa agora
             Estes versos repletos de ternura
          Que são versos meus que são teus tambem
           Sozinha ás de escuta-los sem nimguem
           Hás de lembrar tambem de quem os fez
           Se neste tempo eu ja tiver partido
           E outros versos quiseres,teu pedido
           Deixa ao lado da cruz,para on de eu vou
           Quando la novamente então tu fores
           Podes colher no chão todas as flores
          Pois são versos de amor que ainda te dou.

Poema de J G DE Araujo Jorge
fonte
www.j g de araujo jorge.com.br/poesia/versos



            

11 comentários:

Regina Antunes disse...

Muito lindo !! Um amor etrno ...amor que envelhece junto ... um amor que sobrevive a partida !! Um amor que emociona !!

Um dia de muita LUZ !! Beijos !!

Regina Antunes disse...

Marlene agradeço a visita !!

Hoje postei o ultimo capitulo daquela história .

A partir da semana que vem ,vou postar minha primeira história ... muito parecida com esse poema ... um amor que envelhece junto . Um grande amor.
Como falei antes , nunca escrevi nada na vida. É dificil , perder o medo , mostrar .
Mas estou gostando da experiência . Melhor do que ficar guardadado

Mil beijos !!!

Verinha disse...

Lindos versos.
Parabéns pela escolha do poema, muito bonito.
Beijos.

Evanir disse...

È com muito carinho que
venho convidar você para
festinha de 5 anos do
Fonte de Amor.
Por favor leia a postagem
e vera onde sera a festa .
e pegar o convite na postagem.
O presente do Fonte também
beijos carinhos,Evanir.

Unknown disse...

Versos muito bonitos.Obrigada pela partilha.

Beijos.

Zé Carlos disse...

Marlene, para mim este poema é dos mais lindos de nossa língua independente do J G A Jorge fazer tudo perfeito.
Vc tem um bom gosto extremado, foi bom vir te ver.
Beijão do ZC

Sempre Fênix disse...

Oi Marlene
Vim conhecer seu mundo e me deparo com versos tão lindos !
Parabéns tudo aqui parece pintado a mão !
Te sigo tb
Beijinhos

Arnoldo Pimentel disse...

Muito bonito o poema, parabéns pela postagem.
Tem selos de presente pra você no meu blog.

http://ventosnaprimavera.blogspot.com

Jorge disse...

O amor é isso, passado, presente e futuro, sempre juntos, mesmo nas dificuldades. E a saudade que sempre fica!!!

Marlene, agradeço pelo seu carinho e presença no meu cantinho em especial neste segundo aniversário do meu cantinho.
Obrigado, Coração e um beijo!

ValeriaC disse...

Maravilhosos estes versos...
Minha querida, tenha uma semana de harmonia e alegrias...beijos
Valéria

Esperança disse...

Amada irmã,

Que lindo esse poema!!! Adorei ter passeado por esse espaço iluminado.

beijos no seu imenso coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...