Seguidores

sábado, 4 de junho de 2011

MEU CORAÇÃO ESTA EM SUAS MÃOS



Me vi buscando sombras, vestígios, sentimentos,
E algo em mim ameno, mostrou-se bem mais sedento,
Tirando-me desta plenitude, fazendo-me lembrar,
Que tudo se esvai, até mesmo meus vãos pensamentos.

Te dei o meu coração, desfiz dos meus sonhos ao amar-te,
Tomara suas mãos frias não o congele de todo,
E seu desgosto não venha navalhá-lo,
Pois ainda que peças, nada mais tenho para dar-te.

Guarda-o em ti, como num descanso celeste aqui,
Pois percebi que só há tranqüilidade em ti,
Aqueça tuas mãos, suga raios de sol, que ferva sua voz,
Que não mane de seus lábios o vulgar eu e você, deixe fluir o nós.

Leva-me à outra plenitude, que eu possa ver além deste finito,
Aqueça seu fôlego, fale aos meus ouvidos, uni seus lábios aos meus,
Leva-me a tocar em estrelas, a conhecer outros céus,
Abra seu coração e ouça o meu silencioso grito.

Depois verei, se peço de ti de volta, o meu tão frágil coração,
Que partiu de mim, seguindo sua sombra e caiu em suas mãos,
Peço, não o devolva com sede e fome como chegou a ti,
Pois nada há mais triste, que desiludir-se do sonho e da ilusão.



POSTAGEM
SILVIAH CARVALHO

COPIADA POR MARLENE

8 comentários:

heli disse...

Marlene.

Quem pode entender aquilo que sai do coração?
O mais importante é que o amor nos leva aos mais altos sonhos.
Bom domingo.
beijos

Paulo Francisco disse...

Nossa! que texto lindo.
Adorei o título

claudete disse...

"desiludir-se do sonho e da ilusão".
Nunca! É morrer em vida... O que seríamos sem acalentar sonhos e ilusões? parabéns pelo espaço acolhedor e motivador.

Silviah Carvalho disse...

Olá Marlene,
Fiquei feliz em ver um texto meu aqui, só tem um probleminha o titulo é "Meu coração em suas mãos".
Apareça sempre, seu blog está lindo.
Obrigada.

✿ chica disse...

Maravilhoso e profundíssimo texto.Lindo!

E é assim lindo que desejo o dia pra ti!

Um FELIZ NIVER com todas as alegrias que mereces. um beijos,chica

isa disse...

Soube que é Dia do seu Aniversário e
vim deixar um Abraço e PARABÉNS!
Vim de "casa" da Vivian,de quem tanto gosto.
Tudo de bom!
Beijo.
isa.

Anne Lieri disse...

Marlene,poesia triste de desilusão,mas muito bonita!Excelente sua escolha!Bjs,

Marly Bastos in "palavreados ao vento" disse...

Texto lindíssimo marlene!
Suave e cheio de um sofrer submisso que parece barco ao bel prazer do vento.
Beijos e fica com Deus.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...