Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOCE ESPERA




Vem a luz, pela manhã, prometendo
Um dia glorioso, ensolarado;
Eu, porém, passo as horas revivendo
As delícias que tive a teu lado...

Chega a tarde, revoando a passarada,
Com um mágico pôr-do-sol a celebrar;
Eu, porém, usufruo quase nada,
Continuo nosso encontro a relembrar...

Quando o manto da noite estrelada
Esparrama vaga-lumes pela estrada,
Cobrindo a vida, abraçando o luar,

Aí, sim! Eu me encho de alegria,
Que chegou a hora mais feliz do dia:
O momento em que vou te reencontrar...


©Oriza Martins
 site oriza martins poemas
                    postado por marlene de goes 


7 comentários:

Marcia M disse...

Marlene minha querida uma linda semana pra você!

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema repleto de amor.Parabéns, beijos.

Everson Russo disse...

É sempre pleno o sentimento de uma doce espera,,,do saber que se vai encontrar no final...serenidade e paz...beijos de bom dia pra ti amiga.

Machado de Carlos disse...

A noite chega com seu manto escuro. Chega à estrela de luz lembrando-se da tarde mágica que desenhara imagens no firmamento. Depois das delícias da madrugada, chega o dia, e o Sol beija com seus raios divinos.

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Minha querida eu sei que corro o risco de me tornar repetitiva, mas eu só posso dizer: LINDO!!!!
Um beijo grande

Élys disse...

Bonita imagem, doce poema.
Beijos.

Ana Dias disse...

Querida amiga um lindo dia pra vc!!!
Sinta-se abraçada neste momento.
Paz e Luz!
Bjos da amiga
Ana Dias

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...