Seguidores

sábado, 6 de abril de 2013

PRESENTE LINDO RECEBIDO DO AMIGO ANTONIO RUBILAR



  • AMIGOS, SÃO GOTAS DE PAZ E ESTÃO COM A GENTE, ONDE QUER QUE A GENTE ESTEJA E DE QUE FORMA FOR...SEMPRE!!!

    Amiga querida, como prometi, "trouxe" você aqui ao JAPÃO e coloquei seu nome na linda árvore do Sakurá, para te dar sorte, saúde e perseverança. Em meu blog tem todo o post, que fiz com a certeza de que quem tem um amigo, tem tudo na vida. Um ótimo dia para vc. Fique com Deus!Saúde, sempre. Um beijo amigo!!!Rubi.
    AMIGOS, SÃO GOTAS DE PAZ E ESTÃO COM A GENTE, ONDE QUER QUE A GENTE ESTEJA E DE QUE FORMA FOR...SEMPRE!!!

Amiga querida, como prometi, "trouxe" você aqui ao JAPÃO e coloquei seu nome na linda árvore do Sakurá, para te dar sorte, saúde e perseverança. Em meu blog tem todo o post, que fiz com a certeza de que quem tem um amigo, tem tudo na vida. Um ótimo dia para vc. Fique com Deus!Saúde, sempre. Um beijo amigo!!!Rubi.


























    SÁBADO, 6 DE ABRIL DE 2013

    FLORES DO SAKURÁ - A VIAGEM DOS MEUS AMIGOS AO JAPÃO





    Olá meus queridos amigos do Blog!
    Apesar de meus raros posts por aqui, não poderia deixar de fazer este ano, a mesma homenagem que fiz a uma parte de meus amigos que invariavelmente interagem comigo por aqui. Colocar seus nomes "colados" nas lindas flores das cerejeiras, o nosso famoso e tão cantado SAKURÁ. É como se no sentido figurado, eu  trouxesse meus queridos amigos numa viagem aqui ao Japão.

    Este ano as flores floresceram  como de costume, mas infelizmente o tempo essa semana no Japão está fechado, muita chuva, pouco sol, mas dentre um intervalo e outro na hora de meu almoço, fui ao longo da semana fotografando com a minha Nikon e o resultado vcs vão ver a partir de agora.

    Identifiquem seus nomes nas fotos abaixo!!!


















































    Bem, nem todos que fazem parte de meu blog estão nas flores...Infelizmente meu tempo por aqui é escasso, mas procurei colocar a maioria que sempre se fazem presentes por aqui. Espero que gostem do resultado!

    Quem identificar o seu nome nas fotos acima, podem "levar" meu mimo ao blog ou ao FACEBOOK de cada um. Meu carinho pela amizade de todos vocês, transcende e sempre faço isso com o maior prazer possível. De demonstrar meu apreço, meu carinho insofismável e a certeza de que, quem tem um amigo, tem tudo na vida.

    Não esqueci de vocês e nem do blog, mas vocês hão de concordar que hoje o Facebook praticamente "contaminou" a maioria dos blogueiros e comigo não seria diferente. Mas quem ainda não for meu amigo pelo Face, gostaria muito de poder ter a amizade de vocês por lá, e inclusive gostaria de contar com o apoio e eventual "curtida" em minha FUN PAGEque abri no Face, intitulada "'RUBI - GOTAS DE PAZ", cujo endereço é...
    www.facebook.com/rubivalente

    Um beijo grande no coração de cada um de vocês...Fiquem Sempre, com Deus!!!
    Rubi Valente.
    POSTADO POR MARLENE DE GOES Com meu mais sincero 
    agradecimento a este amigo tão querido
    Antonio Rubilar Valente
















3 comentários:

chica disse...

Lindo demais.Um carinho e tanto desse amigão de tão longe!Adorei! beijos,chica

Severa Cabral(escritora) disse...

Nossa !
Nunca tinha visto nada parecido...amei
bjs de dia de domingo !

Leonice disse...

Lido Marlene...Um belo presente!
Grande abraço amiga!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...