Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SÓ DE PASSAGEM

Conta-se que, no século passado, um turista americano foi
à cidade do Cairo no Egito, com o objetivo de visitar um famoso
sábio.
O turista ficou surpreso ao ver que o sábio morava num
quartinho muito simples e cheio de livros.
As únicas peças de mobília eram uma cama, uma mesa e um
banco.
- Onde estão seus móveis? Perguntou o turista.
E o sábio, bem depressa olhou ao seu redor e perguntou também:
- E onde estão os seus...?
- Os meus?! Surpreendeu-se o turista.
- Mas estou aqui só de passagem!
- Eu também... - concluiu o sábio.

"A vida na Terra é somente uma passagem... No entanto, alguns vivem como se fossem ficar aqui eternamente, e se esquecem de ser felizes."


"NÃO SOMOS SERES HUMANOS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA ESPIRITUAL... SOMOS SERES ESPIRITUAIS PASSANDO POR UMA EXPERIÊNCIA HUMANA..

5 comentários:

✿ chica disse...

Há os que acham que ficarão pra semente...Linda mensagem!beijos,chica

Kiro Menezes disse...

Nossa... agora eu fikei arrepiada!!!

Linda mensagem, lindos dizeres!

Mesmo...

Lena disse...

Oi, Marlene
Que conto sábio! A nossa passagem é que tem que ser plena. São os bens espirituais que contam na realidade. Belo texto!Beijos!
Em tempo: ainda não consegui levar o selinho que vc me deu pro Amadeirado. Não consigo copiar uma imagem gif. à tarde meu marido vai me ajudar. De qq forma, super obrigada pelo carinho!

heli disse...

Linda mensagem.
Devemos aproveitar cada instante da nossa vida buscando sempre a felicidade.
Um bom final de semana para você e os seus.
heli

Luísa Q disse...

Olá Marlene!
Vim só fazer uma visita, mas gostei tanto do que vi e li que já me instalei.
Esta mensagem é muito verdadeira, a gente se apega a tanta coisa sem importância que esquece de dar valor ao que realmente importa.
Bom fim de semana.
Bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...