Seguidores

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO DEIXES ESTE AMOR PASSAR


textos de amor de drummond
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.
Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.
(Carlos Drummond de Andrade)
postado por marlene de goes 


4 comentários:

jeffreitas disse...

Ola Marlrne

e simplismente lindo este poema...
Adoro o Carlos D...

Evanir disse...

Anjo ..
Desejo a você um feliz e abençoado fim semana
também dizer que a amizade verdadeira
levamos conosco para eternidade.
Assim é minha amizade e carinho por você.
Bjs no coração Evanir.

Maria disse...

Amiga Marlene lindissimo poema. Por vezes a felicidade está ao nosso lado e não damos conta, pois estamos demasiado ocupados para a reconhecer.
Bom fim de semana
Beijinhos
Maria

Lindalva disse...

Ah! Drummond sempre emociona. Olá minha querida estou em falta com os amigos, mas restando só 24 dias para férias ando em arrumações, peço que me desculpe a escassa frequência, mas saibas que estás no meu coração. Dias de luz e noites de amor tenhas. Um beijo no coração!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...